jogos de sexta#3

Nesta sexta vamos fazer um pouco diferente, vamos postar um jogo online e outro de tabuleiro para você fazer em casa e jogar com seus amigos.Primeiro o de tabuleiro.


UTC - Ultimate Tactics Chess, nada mais é como uma replica de jogos taticos divididos em turnos conhecidos tais como Final Fantasy Tactics ou Tactics Ogre. tudo que se deve ter é um tabuleiro que pode ser feito pelo proprio jogador, o site disponibiliza as regras, miniaturas e as cartas de personagens, equipamentos e itens do jogo. Trata-se de mais um novo passatempo, ta cansado de jogar WAR e Banco imobiliario ?! entao maos a obra. Faça o tabuleiro(use a criatividade :D) imprima as cartas compre alguns d6 chame alguns amigos e boa diversão.
Se interessou? Para baixar os arquivos clique aqui

Créditos ao Vinícius amigo da Luana que indico o jogo e fez a resenha do mesmo.

Para o jogo online eu escolhi o Neon Rider, nele você irá controlar um carro com as teclas W, A, S, D e mudará as cores dele para que ele possa andar nas pistas das referentes cores com as setas do seu teclado (como o jogo ensina na imagem), o jogo é bem fácil e viciante.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour