Música de quinta #3

Chegamos a mais uma quinta-feira, dia de postarmos músicas, volto a lembrar que essas escolhas remetem ao meu gosto musical e ao do Neylor.[/E desculpem a demora e a falta de postagens.]
Clique em “Mais informações” e veja os vídeos:





Hoje começarei pela minha lista,
Primeiro a minha banda favorita *---*

System of a Down (SOAD) é uma banda de metal[/alternativo e não new metal] dos Estados Unidos formada em Glendale, Califórnia em 1994. O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções. Todos os quatro membros são descendentes de armênios.

Children of Bodom é uma banda finlandesa formada em 1993 pelo guitarista e vocalista Alexi Laiho e pelo baterista Jaska Raatikainen logo após terem se conhecido na escola.

Suidakra é uma banda de death metal melódico da Alemanha, com influências folk celta. Eles também são conhecidos por sua utilização de instrumentos tradicionais para aumentar o seu som, como a gaita de foles, banjo, e tin whistle.

Agora a lista do Neylor:

Hatebreed é uma banda de New York hardcore (com fortes influências de thrash metal e death metal) oriunda de New Haven, Connecticut, Estados Unidos. A banda foi fundada em Novembro de 1993 por Jamey Jasta, Dave Russo, Larry Dwyer and Chris Beattie.

Lordi é uma banda de hard rock proveniente de Helsinki, Finlândia. Existe desde 1996 mas só ficou conhecida em 2002, ficando mundialmente famosa depois de vencerem o Festival Eurovisão da Canção 2006 com o tema Hard Rock Hallelujah.

As I Lay Dying é uma banda cristã de metalcore dos Estados Unidos.
[/Lembrando que as descrições sobre as bandas foram tiradas da wikipédia ]

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour