Música de quinta#4

Mais uma quinta-feira, portanto, mais uma pequena seleção de bandas que eu e a Luana curtimos. Primeiro a minha lista que está bastante from hell hoje.
Clique em "Mais informações" e entenda o porque.




Cradle Of Filth é uma banda inglesa formada em 1991, o seu estilo musical tem levado a muitas discussões mas eles são mais classificados como extreme gothic metal, Anticristos de carteirinha eles já foram expulsos do vaticano por estarem usando todos camisas escrito "I Love Satan"

Asesino é uma banda criada pelo baterista do brujeria (que também é muito boa), Asesino, que contém membros das bandas fear factory e static-x, a banda asesino tem um som bastante rápido muito focado no deathgrind, suas letras são sobre morte, violência, perversões e satanismo.

Behemoth é uma banda de Black metal/Death Metal formada em 1991 na Polônia, com um som um pouco diferente usando elementos do oriente médio(oriental metal) o Behemoth tem conquistado admirados do metal extremo por todo o mundo. Ao contrário da grande maioria das bandas cuja as letras falam de satanismo e anti-cristianismo o Behemoth não se importa muito em ter digamos "amizade" com bandas cristãs visto que eles já fizeram várias turnês junto com a banda As I Lay Dying que é cristã.

Agora a Lista da Luana.

Bloodbath é uma banda sueca de death metal formada em 1998 quando, em uma noite, os amigos Mikael Åkerfeldt (Opeth) - Vocals, Anders Nyström (Katatonia) - Guitarras, Jonas Renkse (Katatonia) - Bass, Dan Swanö (Edge of Sanity) - Drums, se juntaram.

Deathstars é uma banda sueca de gothic e industrial metal, nasceu em Janeiro de 2000 como uma nova versão da banda de Death metal Swordmaster, criada em 1993.

Death foi uma banda de death metal dos Estados Unidos originária de Orlando, Flórida, fundada em 1983 e considerada uma das principais desenvolvedoras e difusoras deste gênero musical. Seu vocalista e guitarrista Chuck Schuldiner foi um dos primeiros a usar vocais guturais ativamente, e sua técnica de guitarra é citada por muitos músicos como inspiração.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour