Música de quinta#2

Novamente postarei uma lista de músicas de minha preferência[/e da preferência do Neylor]
E sim toda semana[/se assim for possível], estarei postando toda quinta-feira, músicas encontradas no WMP ou na internet,de bandas que eu curto a um bom tempo,e algumas recém descobertas.
Clique em “Mais informações” para ver os vídeos:





Começando pela lista do Neylor:

Luc Arbogast toca música inspirada pela França medieval e, especialmente, tradição camponesa, que se estende a melancolia e a espiritualidade, Ele tem um visual gótico mas não leve em conta o seu visual [/segundo a definição que eu achei pelo Google] Sua voz é como anjos, voando e enchendo seu coração e alma com emoção.


Die Apokalyptischen Reiter é uma banda de metal de Weimar, Alemanha Seu estilo original consiste de death / thrash metal misturado com composições melódicas. Seu nome traduzido é Os Cavaleiros do Apocalipse.


Marilyn Manson é uma banda de Metal Industrial tendo como origem Los Angeles, Califórnia. Defensora do não-conformismo, freqüentemente utilizando contentos líricos polêmicos e de imagens controversas, a banda é descrita como Shock Rock. [/Oo deixarei bem claro que foi o Neylor que escolheu o video desse ser estranho dele]

Agora a minha lista:


Necrophagist é uma banda de death metal técnico da Alemanha, A banda é conhecida por suas composições rápidas e técnicas, e por suas influências de música clássica.


Nile é uma banda estadunidense de Brutal death metal da Carolina do Sul, formada em 1993. As músicas e letras são inspiradas em mitologia egípcia e mesopotâmica, arte e religião.


Arch Enemy é uma banda sueca de death metal com influências de thrash metal, formada em 1995. Tem uma distinção das outras bandas do gênero, por ter uma mulher como vocalista.[/gutural fodastico]

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour