Vale o clique [/séries de TV]

 Apesar de não assistir tanto a televisão, eu adoro séries, e abaixo listarei algumas que eu e/ou o Neylor gostamos.[/e desculpem a falta de postagens minhas]


Bones é uma série televisiva estadunidense exibida tanto nos Estados Unidos e Brasil pelo canal FOX. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.











Numb3rs O show segue o cotidiano do Agente Federal do FBI Don Eppes e seu irmão, um gênio matemático, Charlie Eppes, que ajuda Don a resolver os crimes no FBI. O show é focado igualmente nas relações entre Don Eppes, seu irmão Charlie Eppes e seu pai, Alan Eppes , e na luta dos irmãos contra o crime, normalmente em Los Angeles. Um episódio típico começa com um crime, que é investigado posteriormente por um time de agentes do FBI liderados por Don e matematicamente descritos por Charlie, com a ajuda de Larry Fleinhardt e/ou Amita Ramanujan Os pensamentos fornecidos pela matemática de Charlie são sempre, de alguma forma, cruciais para a resolução do crime.











Lie To Me é uma série televisiva estado-unidense que estreou na FOX em 21 de janeiro de 2009, chegando ao Brasil oito meses depois no canal FOX Brasil. O personagem principal, Dr. Cal Lightman, é auxiliado por sua parceira Dr. Gillian Foster, que juntos detectam fraudes, observando a linguagem corporal e usam esse talento para assistenciar na obediência às leis com a ajuda do seu grupo de pesquisadores e psicólogos. O personagem é baseado em Paul Ekman, notável psicólogo e expert em linguagem corporal e expressões faciais. Esta série é similar a série da Lifetime Angela's Eyes.











The Big Bang Theory é uma sitcom americana. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois nerds gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis, cuja inteligência, no entanto, não os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Estreou na CBS em 24 de setembro de 2007, e é exibida no Brasil pela Warner Channel.











Dexter A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall. Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.











Supernatural Criada por Eric Kripke, conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga.









The Simpsons é uma sitcom animada norte-americana criada por Matt Groening para a FOX. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade estadunidense, a televisão e vários aspectos da condição humana.









Fudêncio e Seus Amigos é uma série de desenho animado de caráter adulto da MTV Brasil. O desenho criado por Thiago Martins, Pavão e Flávia Boggio e produzido por Thiago Martins e Pavão, é o segundo projeto de sucesso com a MTV Brasil. A essência do desenho é a crítica social e o politicamente incorreto, o que faz com que o desenho seja recomendado apenas a maiores de 14 anos.











Futurama é uma série de animação estadunidense ganhadora do Emmy crido por Matt Groening, o mesmo criador de Os Simpsons, produzida pelo o também americano David X. Cohen e que narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza novaiorquino que cai em um tanque criogênico e acorda mil anos no futuro











South Park é um desenho animado cuja essência é a crítica à sociedade norte-americana. O desenho foi criado por Matt Stone e Trey Parker e desde seu início, em 1997, é exibido pelo canal de televisão estadunidense Comedy Central. A série se passa na pequena e gelada cidade fictícia de South Park, Colorado, e é estrelada por quatro garotos que falam palavrões a todo momento. São eles: Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick e Kyle Broflovski.










0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour