Mensagens estranhas vistas em embalagens de alguns produtos

O post de hoje eu peguei do Choquei .com , mas não sei de onde foi pego ;D
E quando você acha que já viu de tudo, SEMPRE aparece algo pior, ou melhor :S!
Altas risadas minhas e da minha amiga Poli lendo esse post.
Pode parecer estranho e anormal, e é, mas acredite se quiser!
Clique em “mais informações” se ficou curioso (a) (y)


Num secador de cabelos:
“NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO”
(Sei lá, você pode querer ganhar tempo.)
[/será que alguém tentou não seguir essa instrução?!]

Na embalagem do sabonete anti-séptico Dial:
“INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL”
(Boa! Cabe a cada um imaginar pra que serve um sabonete anormal)
[/eu tenho medo da utilidade de um sabonete anormal]

Em alguns pacotes de refeições congeladas Swan:
“SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO”
(É só sugestão, tá ok? De repente o pessoal pode estar a fim de chupá-las como picolé.)
[/vai do gosto de cada um, né?!]

Numa touca para a ducha:
“VÁLIDO PARA UMA CABEÇA”
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca.)
[/uso mutuo]

Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa:
” NÃO INVERTER A EMBALAGEM “
(Opa! Se você leu o aviso, é porque já inverteu!)
[/ops, caiu ;D]

No pudim da Marks & Spencer:
“ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO”
(Brilhante!)
[/isso esta fisicamente e quimicamente correto, maaas o pleonasmo, Tsc.]

Na embalagem do ferro de passar Rowenta de fabricação alemã:
“NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO”
(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que não deu ouvidos a este aviso)
[/eu ainda acho difícil que exista um ser que não tenha dado ouvidos ao aviso]

Num medicamento pediátrico contra o catarro infantil, da Boots:
“NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINÁRIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO”
(Tantos acidentes poderiam ser evitados se fosse possível manter esses
travessos miúdos de 4 anos longe dos volantes dos carros e dos tratores Caterpillar)
[/essas crianças, sempre manejando/ dirigindo automóveis e maquinaria pesada, que imprudência desses pais!]

Nas pastilhas para dormir da Nytol:
“ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA”
(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).
[/acho que seria um pouco, mas só um pouco contraditório se não produzisse sonolência né?!]

Numa faca de cozinha:
“IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO”
(Será que lá os cachorros e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em faca!)
[/Esse pessoal deve estar assistindo a muitos filmes sobre animais que falam, e lutam entre sim :S]

Numa caixa de luzes para decoração de Natal:
“USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR”
(Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?)
[/super especificado, instruções nunca são demais, ou não]

Nos pacotes de amendoim da Sainsbury:
“AVISO: CONTÉM AMENDOINS”
(Mania de estragar as surpresas!)
[/cara eu chorei de rir com essa, realmente se não estivesse escrito na embalagem eu nunca iria descobrir]

Numa serra elétrica da Husqvarna, de fabricação sueca:
“NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS”
(Kit de castração caseira?)
[/me fala quem iria colocar as mãos ou os genitais para parar uma serra elétrica?!?!?! :S]

Num saquinho de batatas fritas:
“VOCÊ PODE SER O VENCEDOR. NÃO É NECESSÁRIO COMPRAR. DETALHES DENTRO”.
(sem comentários)
[/marketing não é o forte deles, ou é?!]

Numa fantasia infantil de Super-Homem:
“O USO DESSE TRAJE NÃO O TORNA APTO A VOAR”.
(Olha como isso destrói a imaginação da criança!)
[/Sério isso acaba com a imaginação de qualquer criança, Tsc. Seria o mesmo que falar que Red Bull não te da asas de verdade =/ ]

ps: o que está escrito entre ( ) tava no Choquei .com
e o que esta entre [ ] foi escrito por mim ;D

4 comentários:

  1. Kehlee disse...:

    Haha olha meu post aqui xD

    eu também dei altas risadas ^^

    Vlw por linkar!!

    Beijoo

    http://www.choquei.com/

  1. Neylor Guerra disse...:

    Vlw Kehlee, seu blog é muito bom parabéns. E visite sempre a gente aqui brigadão

  1. Thiago disse...:

    ri muito com o post, parabens...

  1. Luana Correa disse...:

    Valeu, Thiago volte sempre, e se quiser pode divulgar o blog também ..ahsuahuh ;D

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour