Música de quinta #10(na sexta)

Bom esta semana os posts foram um pouco feitos nas coxas, infelizmente eu tenho que falar isso, eu to tendo que estudar para as provas da facul e a Luana não tem muito tempo pra postar dia de semana. Mas enfim vamos as minhas músicas já que de novo e outra vez eu não consegui falar com aquela criatura pra saber as músicas dela.

Matanza, na verdade eu não sou muito fã de matanza, comecei a ouvir à 3 dias por curiosidade mesmo e nem ouvi muito mas vou postar assim mesmo. Matanza costuma ser definido por alguns de seus fãs como uma banda de country core(segundo eles rock pra macho), a banda foi formada no Rio e já fez shows por todo o Brasil se tornando uma das principais bandas do cenário independente brasileiro.

(Esse "Elá roubou meu caminhão" ta na minha cabeça desde a primeira vez que eu ouvi...ainda bem que eu até gostei da banda)

Moonspell é uma banda de portugal de black/gothic metal formada em 1989 com o nome de Morbid God(tocavam black metal puro) mudando em 1992 para Moonspell(agora misturando o black com o gothic),  

1 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour