Música de quinta #8

Mais uma quinta mais uma pequena seleção de músicas que eu e a Luana curtimos, começamos hoje pela minha lista que tem 2 bandas totalmente diferentes, a primeira é:

Massacration é uma banda humorística de heavy metal criada pelos integrantes do programa também humorístico da MTV Brasil chamado Hermes e Renato, a banda foi criada apenas para fazer especiais para o programa, mas devido ao grande sucesso acabou fazendo shows de verdade.


Antestor foi uma das bandas mais importantes do cenário Unblack Metal (basicamente Black Metal cristão) mundial, sendo considerada a pioneira do metal extremo na Europa, ela foi formada em 1990 na Noruega e infelizmente encerrou suas atividades em 2007.


Agora vamos as bandas que a Luana escolheu.

Rage Against the Machine (também conhecidos como Rage  ou RATM) são uma banda  de rock estadunidense. Foram uma das bandas mais influentes e polêmicas dos anos 1990. Uma forte característica do RATM é a mescla de hip-hop, rock, funk, punk e heavy-metal, com letras enérgicas e politizadas. Junto com a música de protesto, demonstraram a luta pela causa política, contra a censura, a favor da liberdade e em prol dos menos afortunados.

Agathodaimon
Gênero (s)
Symphonic Black Metal ( antes), Gothic Metal (mais tarde)
tema (s)
Trevas
Origem
Alemanha (Mainz, Renânia-Palatinado) 1995


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour