Música de quinta #9

Bom hoje vamos começar o Música de quinta. Então ae estão as 2 bandas que eu escolhi esta semana.

Job For Cowboy (ignorem o nome meio gay) é uma original dos Estados Unidos da América de death metal, ela originalmente começou tocando deathcore mas mudou de estilo no album Genesis, a banda teve início em 2003 e continua na ativa até hoje.


Morphia é uma banda de doom metal formada na Holanda com influências de metal sinfônico, a banda varia guturais pesados com vertentes de gritos e vocais limpos casualmente, ela foi formada em 1995 e continua na ativa.

Desculpem pelo vídeo do Morphia não ser o de um clipe, show ou algo parecido, mas como eu gosto desta música e não achei nenhum vídeo melhor, então postei este mesmo.

Agora a lista que a Luana escolheu:

Graveworn é uma banda de black metal sinfônico ítaliana, com características de uma mistura de um metal obscuro e místico. A banda faz a utilização de teclados, violinos, gaitas de fole e outros instrumentos sinfônicos, vocais guturais tanto agudos quanto graves.



King Diamond, cujo nome verdadeiro é Kim Bendix Petersen é um cantor dinamarquês de black metal, conhecido por sua extensão vocal.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Gostei de Morphia (tirando o vídeo, pow logo naruto) vou pesquisar mais a respeito

  1. Neylor Guerra disse...:

    É cara eu disse que não tinha achado nenhum vídeo melhor mas como eu gosto da música eu ignorei o vídeo e postei ele mesmo. Mas pode pesquisar mais sobre a banda que é muito boa

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour