Utilidades da vodka



- Cabelos Brilhantes e saudáveis:
Pois é, além da Vodka ser capaz de fazer qualquer pessoa bonita, poucos sabem que ela EFETIVAMENTE é capaz de fazer uma pessoa ficar mais bonita. Para isso, basta misturar uma dose de Vodka para cada meio litro de shampoo e seus cabelos irão crescer fortes e saudáveis.

2 - Tira cheiro de roupas:
As vezes precisamos tirar cheiros ou odores desagradáveis de roupas com certeza urgência, impedindo que tenhamos tempo para uma lavagem completa da peça de roupa. Pois saiba você pequeno gafanhoto que Vodka pode ser usada para isso. Basta derramar um pouco de Vodka sobre a roupa que você deseja “desodorizar” e depois pendura-la para secar em um lugar bem ventilado. O resultado disso é, que além de sua camiseta ficar bêbada, a Vodka mata todas as bactérias causadoras de maus odores e assim que seca da roupa, não deixa nenhum cheiro característico.

3 - Preserva flores:
Esse já é um truque que eu já usava por algum tempo, porém sem a adição da Vodka. Basta pingar algumas gotas de Vodka e colocar uma colher de chá de açucar dentro da água do vaso para manter suas flores como novas por muito mais tempo.

4 - Repelente de Insetos:
Imagine a situação: Você no meio do rio durante uma pescaria sendo atacado por uma horda de pernilongos, e a única coisa que você tem em mãos no momento é um clip, um pedaço de durex e Vodka. O que fazer? Basta passar um pouco da bebida mágica nas partes expostas do seu corpo como repelente ou se possível, espirrar um pouco do líquido sobre os insetos. Sem bem que já que é pra ficar bêbado, recomendo fazer somente o primeiro, já que o aproveitamento é bem melhor.

5 - Remove band-aid sem dor:
saturar o band-aid na vodka, ela ira dissolver o adesivo.

6 - Higieniza o Banheiro:
coloque a vodka em um recipiente de spray. Molhe o mofo com a vodka e espere mais ou menos uns 5 minutos. A quantidade de álcool na vodka mata o mofo!

7 - Limpa-jóias:
mergulhe as jóias na vodka por 5 minutos. Lave-as e deixe para secar.

8 - Tira o batom da roupa:
Molhe a parte manchada com vodka antes de colocar na máquina de lavar.

9 - Tira Manchas de vômito:
Coloque a vodka num spray e espirre na mancha. Esfregue com uma escova e seque com um pano.

10 - Adstringente para pele:
Molhe um algodão com vodka e passe no rosto para limpar a pele.

11 - Removedor de chulé:
Banhe seus pés com vodka para tirar o odor de chulé.

12 - Alívio na dor de dente:
Seu dente está doendo? Sature um algodão com vodka e esprema-o no dente que está incomodando.

13 - Alivio da febre:
Molhe um pano com vodka e esfregue-o no peito e nas costas.

14 - Queimaduras de Aguas Vivas:
Apesar de bonitinhas, aguas vivas normalmente causam queimaduras que acabam gerando uma dor insuportável por horas, uma coisa que pode acabar com o seu querido fim de semana na praia. Como sempre estamos munidos de uma garrafa do líquido precioso, caso seja picado por uma dessas basta aplicar um pouco de Vodka sobre a picada para aliviar a dor e ainda desinfetar o ferimento.


15 - Cura para urticária:
Existem diversas plantas no mundo que produzem coceira e urticária quando são tocadas. Caso você tenha o azar de passar por uma dessas, basta derramar um pouco de Vodka sobre o local afetado para aliviar a coceira e a dor.


Agora eu me pergunto, será que ainda sobra pra beber?! xD

peguei no quintafeiradoze

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour