Vídeo engraçado PUNK de segunda

Nesta segunda o vídeo engraçado vai ser especial, porque na verdade vão ser 2 vídeos. O primeiro me fez rir muito esta semana, sei que o intuito dele não é ser engraçado[pelo menos não deveria] mas que faz qualquer um que assista se pocar de rir.

Pow ae a menina que aparece quando o vídeo esta em 1:30 min, se você um pouco de sacanagem já que achou esta cena em que fez parte "uma puta FALTA de sacanagem", é só você entrar em contato comigo ae, fazendo um comentário ou no formulário de contato que a gente marca uma sacanagenzinha esperta pra você ficar feliz.[P.S.: Não sei de onde o tal de rykardo1 tiro que restart é punk maaaasss fazer oque né? Joey, Johnny e Dee Dee Ramone devem ter se revirado em seus túmulos.]
Mas agora vamos ao vídeo que foi feito pra ser de humor de verdade. Nesta semana é um vídeo do humorista Diogo Portugal no Programa do Jô.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour