Música de quinta #18

Mais uma vez eu e a Lu trazemos o Música de quinta pro pessoal do blog curtir um rockzinho maneiro, primeiro as bandas que eu escolhi depois as da Luana.


Sub Dub Micromachine é uma banda de metal industrial com influências de new metal, o som da banda é fortemente influenciado pelas bandas Korn e Fear Factory, a banda deu início as atividades em 2000 e continua na ativa até hoje.


Tetelestai é a banda capixaba desta semana, o som dela é um metal core influenciado pelo new metal e pelo hard core novaiorquino, a banda nasceu em 2006 e continua na ativa até hoje, ela também é conhecia por alguns covers que ela faz da banda de metal core norte americana As I Lay Dying.

Agora as bandas da Luana.


ReVamp é um banda holandesa de Symphonic Metal, fundada pela vocalista Floor Jansen em 2009, mesmo ano em que sua antiga banda, After Forever, acabou.


Pantera foi uma banda popular de heavy metal, formada em 1981, originária da cidade de Arlington, Texas, EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour