Música de quinta #22 -Metanoia-

Bom por ideia da Lu a gente vai agora toda semana postar vídeos de um grande festival de rock/heavy e outros, essa semana a gente escolheu o metanoia, não é tããão famoso assim mas é chamado por alguns de o maior festival de música underground cristã da América latina. Nos já anotamos alguns festivais pros próximos posts mas se alguem ae tiver mais algum pode deixar nos cometários que a gente faz um post com ele.
por: Neylor Guerra
Isso ae galera tive essa brilhante e estupenda ideia [momento #eumeacho não atrapalhem] sei la pq, simplesmente me veio na cabeça isso e pronto, falei com o Neylor e vamos fazer, aaah sim sugestões de festivais mandem pro @ExataMenteblog por favor ou então pelo e-mail exatamenteblog@hotmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us
Clique em "mais informações" e veja:



Primeiramente as duas bandas que o Neylor escolheu:

Formado em 1993, o TRINO sempre se caracterizou por sua postura profissional dentro do underground. Em 2008, o TRINO mudou-se do Espírito Santo para São Paulo e o frontman Tom Chagas se juntou a Beto Nalin (baixo) e Jean Novaes (bateria), formando assim, o “novo” TRINO.


Feel Burning Inside banda mineira de Metalcore, com um vocal feminino muito foda e um som bem pesado.

Agora as bandas que eu escolhi:


Fire banda capixaba de Hard Metal levando a mensagem da salvação através do bom e velho Rock'n Roll.



All Sense Of A Death banda capixaba de metalcore formada em agosto de 2008 no municipio de Serra. A banda tem influencias de august burns red, killswitch engage, unearth, a plea for purging entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour