Gods Of Metal

O Gods Of Metal é um festival que junta bandas de várias vertentes do metal para se apresentarem na Itália, mas em algumas cidades diferentes, o festival já passou por Milão, Bolognna entre outras.

Primeiro as duas que eu Neylor escolhi.
Lordi já foi postado aqui no blog mas pra quem não viu e ainda não conhece, Lordi é uma banda de Hard Rock da Finlândia nascida em 1996 e continua na ativa até hoje.Este vídeo é da apresentação deste ano no Gods Of Metal em que eles tocam "This is Heavy Metal" do album "Babez From Breakfast" que te o lançamento previsto para 9 de agosto. E eles só se apresentaram na edição de 2010 do festival.


Carcass atualmente eles tocam um Death Metal muito bom mas eles são considerados por muitos os criadores do estilo Grindcore/Goregrind (que eu também curto muito). A banda começou em 1985 e continua na ativa até hoje mas a banda permaneceu em hiato durante o tempo entre 1995 e 2008. Eles se apresentaram nas edições de 2008 e 2009 do festival. (Não sei se eles participaram esse ano também, no site oficial do evento só tem até 2008 e no Wikipédia só até 2009)

Agora as bandas que a Luana escolheu.

Slayer, acho difícil alguém não conhecer mas vamos lá, Slayer é uma banda de Trash/Speed Metal dos E.U.A., a banda teve início em 1981 e continua na ativa até hoje. Eles tocaram no Gods Of Metal nos anos de 2000, 2002, 2005 e 2008. (mesma coisa do Carcass não sei se eles também tocaram lá esse ano)


Obituary é uma badna de Death Metal dos E.U.A., é considerada uma das mais influentes do Death Metal, eles iniciaram suas atividade em 1984 com o nome de Xecutioner mas depois mudaram para Obituary em 1988 e continuam na ativa até hoje. Eles tocaram em 2005 e 2008 no evento. (mesma coisa das 2 outras bandas)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour