Música de quinta #25 -Metal Female Voices Fest -

O festival de hoje é só com bandas que tem female frontman, ele é realizado na Bélgica e teve início em 2003.


Archy Enemy já foi postada aqui então não vou falar muito, este ano vai ser o primeiro que o Archy Enemy vai tocar no evento e parece que é a banda mais esperada dentre todas, eles vão tocar no primeiro dia do festival, 23 de Outubro


Tristania acho que é a primeira vez que posto essa banda então vamos lá, o Tristania é uma banda de Gothic Metal da Noruega, a banda começou em 1996 e continua na ativa até hoje, no início a banda tinha um vocal masculino mas depois de participar como convidada Vibeke Stene acabou se tornando membro oficial da banda, mas em 2007 ela deixou a banda e no seu lugar entrou a cantora italiana Mariangela "Mary" Demurtas[/eu particularmente não gostei da escolha, mas quem sou eu pra reclamar]

Agora as bandas que a Luana escolheu

[video do Epica com participação da Floor]
Epica é uma banda holandesa de metal sinfônico, fundada por Mark Jansen (ex-guitarrista do After Forever) no final de 2002. Utiliza vocal soprano e gutural, e suas letras retratam o amor, o ódio, a agonia, a revolta, a cultura, as religiões e o sentido da vida.


After Forever foi originalmente formada em 1995 sob o nome Apocalypse, seu gênero era orientado ao death metal. Com a entrada da vocalista Floor Jansen em 1997, o estilo da banda mudou em disposição a dar ênfase para sua voz. Até aquele momento a banda era composta por Floor Jansen, Mark Jansen, Sander Gommans, Luuk van Gerven, Jack Driessen e Joep Beckers.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour