Graspop Metal Meeting

O Graspop teve início em 1986 como um evento só com bandas locais mas com o passar do tempo tornou-se um festival aclamado internacionalmente, ele acontece anualmente e dura 3 dias, o festival acontece na cidade de Dessel na Bélgica. Para mais informações clique aqui e visite o site oficial do evento.


Dying Fetus é uma banda de grindcore/death metal que pra falar a verdade eu não conhecia, descobri essa banda enquanto procurava as bandas para postar neste festival, foi uma boa surpresa já que eu gostei bastante do som dos caras, a banda foi formada em 1991 e esta na ativa até hoje.

Obituary, eu não preciso falar muito dessa banda pq eu acredito que todos conheçam ela né? Uma das bandas mais e influentes do death metal.

Behemoth já foi postado aqui então nem vou entrar muito em detalhes, até pq como o Obituary os caras do Behemoth não precisam que eu fiquei aqui falando quem eles são, banda polonesa de ótima qualidade que ainda está na ativa.


Bullet For My Valentine Ja foi postado aqui também, é uma banda de Metalcore do País de Gales muuuuito boa, formada em 1998.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour