Jägermeister Music Tour

O Jägermeister Music Tour é uma digressão musical de hard rock, hardcore punk e heavy metal que se tem realizado duas vezes por ano nos Estados Unidos desde 2002. É detido pela Sidney Frank Importing. Como eu ainda não consegui conversar com a Luana, depois ela edita o post colocando as bandas que ela escolheu.

Hatebreed é uma banda de New York hardcore (com fortes influências de thrash metal e death metal) oriunda de New Haven, Connecticut, Estados Unidos. A banda foi fundada em Novembro de 1993 por Jamey Jasta, Dave Russo, Larry Dwyer and Chris Beattie.

Disturbed é uma banda norte-americana de metal (rotulação feita pelo próprio David Draiman), embora muitos considerem uma banda de new metal havendo apenas algumas influências desse tipo de som, formada em 1996. [/estava meio sem tempo pra fazer o post, por isso as informações sobre as bandas são crtl+c e crtl+v do wikipédia]

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour