Ozzfest

O Ozzfest foi uma ideia da Sharon Osbourne (pelo menos algo que preste essa mulher fez) depois que viu negado um pedido de participação do Ozzy no festival Lolapalloza, depois disso o festival só cresceu com sempre ótimas bandas tocando sendo no palco principal ou no segundo palco.
Image Hosted by ImageShack.us
Clique em "mais informações" e veja:


Aqui as bandas que eu escolhi:

Dimmu Borgir é uma das principais bandas de Symphonic Black Metal e Black metal melódico norueguês sendo conhecida pelos seus virtuosos arranjos de teclados, agressividade e qualidade.


Slayer é uma banda de thrash metal estado-unidense, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, em 1981. Slayer ficou famoso como um dos líderes do movimento americano thrash metal com o lançamento de 1986, Reign in Blood, que foi chamado de "o álbum mais pesado de todos os tempos" pela revista Kerrang!.

Agora as bandas que o Neylor escolheu:


Marilyn Manson é uma banda de industrial foramda nos anos 90, ela nasceu como banda de Nu Metal mas era só assim denominada por que ainda não existia o termo que caracterizava as bandas de industrial.


As i Lay Dying é uma banda de Metalcore (não de Screamo) cristã, apesar disso ela não se prende a fazer turnês com bandas com o mesmo propósito, um exemplo disso é que eles são amigos e já fizeram turnês com a banda de Death/Black Metal Behemoth, AILD (como também é conhecida) foi formada em 2000 em San Diego, Califórnia.(infelizmente não achei nenhum vídeo com boa quailidade deles tocando no Ozzfest, mas como eu queria postar eles coloquei este vídeo mesmo)

2 comentários:

  1. Neylor Guerra disse...:

    Que bom que você gostou Renato, tem muitos outros posts como estes com ótimas bandas, é só dar uma olhada no blog. Valeu pela visita e volte sempre.

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour