9 histórias com um pouco de ironia

Neste post eu vou falar um pouco sobre 9 histórias curiosas e que tem um pouco de ironia, leiam e comprovem.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

1° O artista que foi chamado para pintar o diretor que o expulsou
Um artista, que tinha sido expulso da escola, foi contratado 55 anos depois para pintar um retrato do diretor que o expulsou. David Ingham foi expulso da escola com 12 anos de idade por Marcelus Foster. Mas aos 67 anos de idade, depois que passou a ser professor de arte, ele foi abordado pela mesma escola que o tinha expulsado para pintar um retrato de Foster.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

2° O homem que morreu afogado em uma festa de salva-vidas
Em Setembro de1985, houve uma celebração realizada na piscina municipal de Nova Orleans. A festa estava sendo realizada para comemorar o primeiro sem nenhum afogamento na piscina, na festa se reuniram 200 pessoas e entre estes 100 eram salva-vidas certificados, quando a festa estava terminando, e os quatro salva vidas de plantão estavam limpando a piscina, eles encontraram um corpo no fundo da piscina, eles tentaram reanimar Jerome Moody, 31, mas já era tarde demais. Ele havia se afogado no meio de dezenas de salva-vidas que comemoravam seu verão sem afogamentos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

3° Charles Darwin o homem que levantou a importância da genética, se casou com sua prima de 1° grau
Darwin era um homem lógico, e ele se aproximou da importante questão do casamento como ele abordaria qualquer outro problema. Ele fez uma lista cuidadosa com os prós e contras antes de se decidir casar com sua prima, Emma Wedgwood. Mas é irônico que o homem que deu origem à importância da genética na seleção natural escolheu se casar com sua prima em 1° grau. (Mas Darwin não foi o único nessa lista, Einstein também se casou com sua prima em 1° grau).


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

4° O homem que processou o Guinness Book – o livro dos recordes por colocar seu nome como “a pessoa que mais possui ações judiciais de reclamação”
Um homem que vive processando pessoas esta processando o Guinness Book, por ter dito que ele sempre processou a maioria das pessoas que conhecia. Jonathan Lee Riches já arquivou mais de 4.000 ações em todo o mundo contra várias pessoas, entidades, objetos e conceitos (hã?).
Em uma ação corajosamente irônica, ele está processando o Guinnes Book, na esperança de receber uma indenização contra eles que o nomearam “o homem mais litigioso do mundo” em sua edição de 2010. “O Livro dos recordes não tem o direito de publicar meus trabalhos, minhas obras jurídicas”, diz ele no depósito legal. Ele já moveu ações contra George W. Bush, Che Guevara, o Google, Perez Hilton, a Torre Eiffel (WTF?), Britney Spears, o partido nazista Adolf Hitler, o Império Romano (WTF?²), a rainha, a Carta Magna, o Wu-tang Clan, Platão (WTF?³), Emilio Estevez e Deuses Nórdicos (WT...ah vocês entenderam).
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

5° Os ratos que começaram um incêndio que matou 100 gatos
Em um evento um tanto irônico que pode ficar conhecido como “a vingança dos camundongos”, ratos estão sendo responsabilizados por um incêndio que matou quase 100 gatos em um abrigo para animais perto da cidade canadense de Toronto. O fogo no abrigo também matou três cachorros. O relatório inicial do corpo de bombeiros diz que ratos ou camundongos mastigaram os fios elétricos no teto que podem ter começado as chamas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

6° O guru da saúde que morreu de um ataque cardíaco depois de sua corrida diária
Jim Fixx era um guru da saúde. Ele escreveu o livro “O livro completo da corrida”, que foi um best-seller. Ele fez bastante dinheiro dizendo as pessoas que a execução da corrida diária poderia aumentar extremamente sua vida útil. Ele era membro da Mensa e escreveu um livro de quebra-cabeças para gênios. Um dia, quando tinha 52 anos ele chegou em sua residência depois de chegar de sua corrida diária, ele teve um ataque cardíaco e morreu. A autópsia revelou que ele tinha artérias com até 95%, 85% e 50% bloqueadas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

7° O cordeiro que precisava de um casaco de lã para sobreviver ao inverno
Este pequeno cordeiro órfão teve que usar um casaco de lã, para ajudá-lo a lidar com as temperaturas durante o inverno. Conhecido como Jack Frost, o pequeno cordeiro foi abandonado ao nascer e, mais tarde foi resgatado por voluntários em uma fazenda. Os voluntários acharam que seria uma boa idéia para o filhote usar a camada de lã extra, a peça de vestuário de uma criança ficou do tamanho perfeito, e depois disso a única vez que Jack ficou sem o casaco foi quando ele estava sendo limpo.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

8° O coletor de ovos que saiu de uma árvore de aproximadamente 13M
Colin Watson, 63 anos, um dos mais famosos coletores ilegais de aves raras (tendo sido condenado seis vezes por ter tido sua coleção inteira confiscada pelo Governo) da Grã-Bretanha, caiu e morreu em 2006 de uma árvore quando foi verificar um ninho.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

9° O homem que alegou ser incapaz de urinar em público durante um teste de droga só estava esperando um tempo pra ser preso por urinar
Anthony Mesa não fez um teste de drogas porque, segundo ele, era medicamente incapaz de fazer xixi em um copo sob supervisão, e ele foi preso por um juiz que reconsiderou sua sentença a prisão domiciliar. O curioso nisso é que Mesa, 22, foi condenado a seis meses de prisão, precisamente por urinar na garrafa de um policial (que mais tarde ingeriu o líquido), e teve que fazer exames periódicos de teste de drogas pela urina.

17 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quando vc se refere à Darwin como "homem que deu origem à importância da genética na seleção natural" está cometendo um erro. Os fundamentos da genética não estavam estabelecidos antes de Mendel. Darwin apenas conhecia os prejuizos dos casamentos co-sanguíneos para as gerações seguintes, já que poderia levar à más formações ou a aparição de características "deletérias".

  1. Neylor Guerra disse...:

    Diogo Ribeiro muito obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do post e volte sempre aqui no ExataMente.

  1. Neylor Guerra disse...:

    Anônimo, prestando mais atenção ao seu comentário e relendo o texto percebi que você está certo, me desculpe pelo erro tomarei mais cuidado da próxima vez.

  1. Anônimo disse...:

    Muito bom o seu post, não conhecia o blog, mas adorei..
    Nina

  1. Neylor Guerra disse...:

    Oi Nina, que bom que você gostou do blog, a gente tenta se esforçar para fazer algo de boa qualidade(mesmo que a gente erre as vezes, como o meu erro mostrado pelo Anônimo, que eu agradeço por ter corrigido). Mas já que gostou lembre-se de fazer o jabá do blog para seus amigos, nos não iremos reclamar hauuhahuahuahuuha

  1. Nathan disse...:

    hahaha muito bom!
    Irônico, tbm, é fazer orações e cobrar cobrar por elas... pela internet!

    Vejam só cara: http://www.issoecoisafeia.com/2010/03/terceirizando-fe-mais-uma-vez.html

    Muito hoorivel

  1. Lucas UFBA disse...:

    Ótimo post. Mas uma dica importante para os próximos: faça uma revisão dos textos. Verifiquei pequenos erros de escrita.
    Sucessos

  1. Neylor Guerra disse...:

    Lucas obrigado pelo comentário e eu vou tomar mais cuidado para que isso não aconteça de novo.

  1. The papa disse...:

    A do darwin é a maior história, ainda mais da importancia dele pelos seus descobertos.

  1. Diogo Ribeiro disse...:

    Com certeza irei retornar Naylor, da uma passada no meu depois.
    www.liquidofervoroso.com

  1. Neylor Guerra disse...:

    Cara eu dei uma passada no seu blog pra ver como que era e gostei bastante, mas pow eu senti pena do garoto que comeu o "doce", caramba foi maldade aquilo.

  1. Annna disse...:

    Parabens pelo blog.. não conhecia..
    Já assinei o FeeD pra seguir =D
    Continue assim..

  1. Neylor Guerra disse...:

    Oi Annna, que bom que você gostou do blog e melhor ainda que tenha sido ao ponto de assinar o nosso feed, tomara que a gente consiga corresponder a altura dessa confiança no blog fazendo posts que você goste.

  1. Anônimo disse...:

    4ª histório,
    quem o maluco processou...
    Perez Hilton ou Paris Hilton???

  1. Neylor Guerra disse...:

    Foi o Perez Hilton mesmo. Ah e só por curiosidade e como a história é sobre processos, a Paris Hilton também já processou o Perez Hilton, mas não conseguiu ganhar o processo.

  1. Anônimo disse...:

    Opa num foi Mendel, Darwin num entendia nada de gennética Mendel inviou um copia de seu trabalho pra Darwin mais ele era pesimo de em matematica num entedeo nada. Darwin num tem relação com genética.

Postar um comentário

Regras para comentários:
1°: Só faça comentários condizentes com o tema do post.
2°: Se for comentar com link para um site/blog terceiro, favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibídos links para conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia.
3°: Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados.
4°: Por causa de certos comentários agora está proibido comentar anônimo também.

P.S.: Os comentários feitos pelos visitantes do blog não expressam as ideias de seus colaboradores.

 
ExataMente © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour